Olha gente...oo meu maior vício é a cantora Avril Lavigne...Músicas que tem conteúdo, musicas que falam oque eu tô sentindo são só as delas... AVRIL FOREVER...
Avril Lavigne é uma garota que sabe o que quer. E quando chegou a escrever seu álbum ansiosamente aguardado terceiro, The Best Damn Thing, ela tinha um objetivo muito claro em mente: Para torná-lo divertido. Enquanto estava em turnê em 2004 para seu último álbum, Under My Skin, que vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo, o canadense dínamo punk-pop descobriu que suas canções favoritas para jogar foram os mais rápidos, mais up-tempo canções, para que ela resolveu fazer um registro que capturou o tipo de alto astral, energia full-throttle que ela gostava de soltar no palco.
The Best Damn Thing é repleto de riffs de guitarra gutsy, instantaneamente catchy cantar junto partido de partida coros, punk pop, poder e atitude rock rebelde 'n' roll. É um acentuado distanciamento do tom mais escuro, mais introspectivo de Under My Skin e em pistas de como o desafiador, desenfreada, beijo-off-to-a-traindo-namorado "Tudo Voltar But You", Avril teve o prazer de criar cenários para suas letras que não estavam, como ela diz, "direto do meu diário." O resultado é uma coleção de canções que revelam o quão longe ela evoluiu como compositor e cantor, a partir do sassy, empowering "I Can Do Better" (um dos favoritos Avril) para a irreprimível primeiro "Girlfriend" único que inesperadamente combina um hip-hop batida com power chords beefy, mão-claps, e um cantado corista grupo de estilo com um toque de punk rock à balada "Keep Holding On", que ela escreveu, a pedido da 20th Century Fox para o estúdio fantasia / Eragon filme de aventura.
Como um artista com um ouvido apurado e bem treinados para poderoso, magnéticos melodias pop, Avril foi intensamente envolvido em cada aspecto da criação de The Best Damn Thing é: De ser independente, enquanto escrever suas próprias canções ("eu não tenho um A & R cara neste disco ", ela enfatiza." Eu sabia exatamente como eu queria que soasse. "), para escolher seus produtores e colaboradores musical, para obsessivamente voltando e ajustes de tons de guitarra e tambores no estúdio, ela trabalhou duro para garantir que seria o seu melhor registro ainda.
O álbum conta com as habilidades de produção de Butch Walker (que também produziu The Donnas, segundo álbum American Hi-Fi, e Avril, Under My Skin), Lucas Dr. (Pink, Lady Sovereign), Rob Cavallo (Green Day, My Chemical Romance, Goo Goo Dolls), e seu marido Deryck Whibley (do Sum 41). O processo acabou por ser uma explosão: "Eu não sabia fazer um registro poderia ser tão divertido", diz ela. Ela estava ansiosa para trabalhar com seu bom amigo Butch novamente, como ela diz, "que é grande sobre Butch é que ele é um artista talentoso, além de ser um produtor incrível." E sobre a colaboração com Dr. Luke, ela acrescenta, "Luke e eu tinha uma conexão muito boa e química." O ambiente descontraído no estúdio vem toda nas músicas próprias. Avril toca uma risada em "I Can Do Better", e em "Girlfriend", você pode ouvi-la, ela diz, "jogando uma garrafa de cerveja" (soprando-os) no último poucos refrões.
Quatro das músicas do A Maldição "Innocence" Best Thing, "Hot", "One of Those Girls" e "Contagious" foram co-escritas com o ex-colega de banda de Avril Evan Taubenfeld. "Evan é um dos meus melhores amigos no mundo", diz ela, carinhosamente. "Ele está comigo desde o primeiro dia." Claro, toda a energia, espetado flutuante que impulsiona o álbum virá à vida no show que Avril está planejando para sua turnê ainda este ano. Ela montou uma nova banda, e é ainda trazendo dois dançarinos ("Eu estou fazendo dança coreografada pela primeira vez", ela sorri. "Vai ser uma tal explosão").
Muita coisa aconteceu na vida de Avril Lavigne desde que ela lançou seu álbum de estréia, Let Go, em 2002, quando ela tinha 17 anos de idade. Esse álbum snagged oito indicações ao Grammy e quatro Juno Awards (incluindo Álbum do Ano e Artista Revelação do Ano), gerou o hit singles anthemic "Complicated", "Sk8ter Boi" e "estou com você", e vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo. Under My Skin cimentou a Napanee, Ontario estrelato nativo, entrando EUA, Canadá, Reino Unido e gráficos em # 1, desencadeando solteiros smash "Não Tell Me" e "My Happy Ending", e que cobra mais três Juno Awards ao longo do caminho. Em 2006, Avril se casou Sum 41 Deryck Whibley e ramificou-se em atuação, aparecendo em Nation de Richard Linklater, Fast Food e emprestando sua voz ao filme animado da Dreamworks Over the Hedge.
Ela pode ser um pouco mais sofisticado estes dias, mas ela ainda é incomparável, e ainda destemido. The Best Damn Thing é Avril Lavigne em uma nova fase em sua vida, ela é passada através das sombras da angústia adolescente e surgiu em um foco de luz, pronto para se divertir e rock e sim, até mesmo dançar. É, como ela pretendia, a melhor coisa que ela já fez.
(Retirado do site official da cantora)
VLW AVRIL!!!Por ser a MELHOR CANTORA pra mim *~*!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário